sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nayara Justino disse ter entrado em depressão após receber algumas mensagens racistas a seu respeito, por meio das redes sociais. Segundo a Globeleza, os ataques tiveram início nesta semana, depois de ser noticiado que a moça perderá o posto de símbolo do Carnaval da TV Globo em 2015. “Ganhei no voto popular, por quê estão me detonando assim? São tantas notícias ofensivas. Uma jornalista me atacando... Isso acabou com minha vida. Os jornais publicam essas notícias e as pessoas postam comentários racistas”, desabafou em entrevista ao jornal “Extra”. Cairo Jardim, marido de Nayara, disse que tem feito de tudo para que a esposa não acesse a internet e fique vulnerável a mais insultos. “Nayara está revoltada. Não quer falar com ninguém, não quer sair. E o pior de tudo são essas mensagens racistas que ela tem lido na internet. Eu já recolhi aqui mais de 50 mensagens chamando ela de feia, de macaca... Nayara sofre preconceito desde pequena, mas agora estão pegando pesado. Ela já chorou muito”, disse o empresário. Apesar disso, Cairo acredita que a moça vai dar a volta por cima. “Ela já conversou com o psicólogo e marcou uma consulta. É muita maldade e preconceito o que estão fazendo com a minha mulher. Estamos resolvendo se vamos ou não denunciar. Mas o mais importante agora é que ela quer superar tudo isso”, completou. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário