quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cores de esmaltes que são tendências para o verão 2015

(Fotos Instagram Marco Antônio De Biaggi) AZUL ESTILO GIOVANNA ANTONELLI Depois do enorme sucesso do esmalte azul "frio na barriga", a tonalidade promete voltar com tudo.No entanto, a cor deste esmalte, para o verão 2015, terá um azul ainda mais intenso!
BY CHRISTIAN LOUBOUTIN A linha de esmaltes do estilista de sapatos Christian Louboutin está deixando as mulheres enlouquecidas. O primeiro foi o vermelho vivo, da mesma cor das solas de seus sapatos, agora o tom que está em alta é o esmeralda [foto acima, à direita].
METALIZADO As cores com um toque metalizado também prometem fazer sucesso!
TONS QUENTES COMO A ESTAÇÃO O laranja também é uma tonalidade que representa bem o verão.Nude [cor da pele] e roxo também estarão presentes na estação. Essas cores prometem ficar até o inverno 2015.
ROSA Os tons de rosa estão liberados! A cor anima o ambiente e deixa as unhas com um ar mais alegre.
Por VANESSA ANDRADE: A cada estação que chega já se pode esperar aquela paleta maravilhosa com as cores que serão tendências. E isso vale para roupas, sapatos, cabelos, maquiagem e, inclusive, para os esmaltes. E como já estamos na temporada de primavera-verão, nada melhor do que deixar você antenada com as principais tonalidades que vão bombar numa das estações mais quentes do ano. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário