sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rato morto é encontrado em copo de café servido em McDonald’s no Canadá

Ron Morais, de Fredericton, afirmou que já tinha bebido quase todo seu café do McDonald’s quando teve uma surpresa horrível e nojenta: um rato morto dentro do copo. “Eu sempre tiro a tampa para tomar o meu último gole de café. E quando eu tirei a tampa fora, tive a surpresa,” disse ele. Responsáveis pelo McDonald’s disseram ter iniciado uma investigação, mas comentaram que não havia até o momento nenhuma evidência de “pragas” no ramo.
. “Continuamos a investigar este incidente isolado. Segurança e qualidade alimentar são uma prioridade para a empresa no Canadá, e todos os nossos restaurantes possuem altos padrões de indústria,” disse um comunicado. Apesar de admitir “um pouco de mal-estar” com o episódio desagradável, Ron se mostrou com bom humor. “Eu estou em melhor forma do que o rato”, disse ele. (Fonte Gadoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário