quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homem que perdeu virgindade com Fusca diz que já teve relação íntima com mais de 700 carros

Edward Smith revelou seus gostos incomuns na manhã desta terça-feira (14/10), dizendo que teve relações íntimas com mais de 700 carros durante toda sua vida. Ele admitiu que seu interesse por carros começou quando criança, levando a perder a virgindade com um Fusca na adolescência. Edward explicou que o gosto bizarro envolve abraços e carícias nos veículos, e claro, satisfação física. De acordo com ele, o fato tem ligação com o corpo todo, e não com qualquer tipo de penetração. O homem diz que sua paixão atual é um Fusca branco chamado Vanilla, que está com ele desde 1982 e ocupa um lugar especial em seu coração.
“Ultimamente, na minha idade as energias libidinais tem se acalmado, mas além disso há um amor muito profundo e eu não quero que nada nos separe”, disse ele.
Surpreendentemente, ele também teve namoradas humanas no passado, mas disse que elas simplesmente não se comparam aos veículos.
“Eu tive um relacionamento com uma mulher, mas não foi uma experiência muito satisfatória. Tive namoradas na escola e na faculdade, mas eu nunca fiquei muito envolvido. Sei que meus veículos são carros apenas, mas quando eu os seguro em meus braços, sinto uma energia inexplicável,” completou Edward Smith. (Fonte Gadoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário