sábado, 18 de outubro de 2014

Desempregado que tentou 547 empregos durante 5 anos finalmente consegue um trabalho

Robin Boness, de 60 anos, um eletricista desempregado que se candidatou a 547 empregos em cinco anos, finalmente encontrou trabalho, após uma agência voltada aos desempregados lhe conseguir uma função de guarda de segurança. Durante todo o tempo tentando emprego, Robin teve apenas uma entrevista antes de conseguir o trabalho de guarda. “Minha história mostra que você nunca deve desistir, porque há sempre algo na esquina,” disse Robin. Ele agora trabalha para a “Frontline Segurança Total.” “Eu tinha sido um eletricista por 30 anos, mas por causa da minha idade eu não podia mais trabalhar na mesma velocidade e fui despedido, o que resultou a um desemprego de 5 anos,” comentou ele. Homem se candidatou a 547 empregos durante 5 anos e finalmente conseguiu um trabalho após longo tempo desempregado. O homem disse que se sentia para baixo e não podia imaginar como seria seu futuro, e por isso começou a odiar o mundo e evitar conversar com as pessoas. A solução veio quando ele foi encaminhado para a Pluss, uma agência de empregos inglesa, que já ajudou mais de 250 pessoas no mercado de trabalho. Robin contou que a agência foi uma grande ajuda, lhe dando um curso, ajudando a financiar uma roupa para a entrevista, além de ajudar a alugar um carro enquanto não tinha dinheiro para comprar o próprio. “Agora, eu amo cada segundo do meu trabalho e estou muito feliz de estar trabalhando. Isso mudou minha vida completamente,” finalizou Robin. Lee Williams, diretor de operações da Frontline Segurança Total, disse: “Ele é extremamente inteligente, bem educado e tem um bom senso de humor. Se temos pessoas como Robin, que realmente querem trabalhar, faz a diferença para nós.” (Fonte Gadoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário