quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Edmundo ignora Eurico Miranda e não descarta se canditar a presidência do Vasco nas próximas eleições

(Foto Goal.com) Apesar da vitória de Eurico Miranda ser dada como certa nas eleições do Vasco da Gama, mesmo antes do término do pleito, o ex-atacante Edmundo não mudou de opinião a respeito do ex-dirigente e citou outros antigos companheiros de clube para justificar o seu posicionamento. “Se eu, Felipe, Pedrinho, Juninho, que somos todos crias do Eurico, não estamos com ele, é porque já conhecemos o jeito dele de administrar.”, lamentou. O ex-atleta lamentou a situação vivida pelo Vasco, que hoje está na segunda divisão, e não descartou a possibilidade de no próximo pleito participar do processo de sucessão da diretoria eleita nesta terça-feira. “Eu me vejo obrigado a fazer alguma coisa por esse clube, pois este clube está morrendo. Eu acho que devemos dobrar as mangas da camisa e trabalhar. Com coragem, respeito e honestidade. Quem ama esse clube, vive isso aqui, sabe do que eu estou falando. É o meu sonho virar presidente deste clube, mas por enquanto não é possível. Nem por isso eu vou me omitir.”, afirmou. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário