quarta-feira, 5 de novembro de 2014

David Beckham foi oferecido ao Corinthians em 2012, diz pré-candidato

(Foto: Glyn Kirk/AFP) O Corinthians teve em mãos a chance de contratar o astro inglês David Beckham em 2012. Segundo Ilmar Schiavenato, pré-candidato à presidência do Timão na eleição do próximo mês de fevereiro, a ideia de contar com o então meia do Los Angeles Galaxy (EUA) chegou à mesa do presidente Mário Gobbi Filho. – Tenho um sobrinho que joga no Los Angeles. Há uns anos, me ligou e perguntou 'tio, você quer o Beckham no Corinthians?'. Isso um pouco antes de ele (Beckham) se aposentar. Era uma bomba, mas ali era para ganhar dinheiro – revelou Schiavenato. Na época, Gobbi chegou a comentar ao L!Net a intenção de trazer uma estrela do futebol internacional ao Corinthians. A escolha acabou sendo pela contratação de Alexandre Pato, então atacante do Milan (ITA). – Não concretizou não sei por qual motivo. Não fui perguntar também. Eu não era do futebol, mas meu sobrinho me ligou e levei a ideia para o Mário Gobbi. Por estratégia de markenting acho que a coisa não andou – acrescentou Schiavenato. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário