terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dedé Santana desabafa e revela mágoa: 'Fico triste quando me esquecem'

Em cartaz com a peça "Os Saltimbancos Trapalhões", Dedé Santana admitiu que fica magoado por não ser tão lembrado como Renato Aragão. "Realmente fico triste quando me esquecem. Se estamos juntos e só falam nele... poxa! ", desabafou em entrevista ao jornal "Extra". "Não se trata de vaidade, acho que também mereço respeito", acrescentou. O humorista comparou outros comediantes para ressaltar sua tristeza. "Ele (Renato Aragão)é o comediante, e no Brasil se costuma cultuar o primeiro nome do humor. Nos Estados Unidos é o contrário. Primeiro, vem o escada. Por exemplo: Dean Martin & Jerry Lewis, o Gordo e o Magro", atestou. Dedé também contou que se preocupou como o intérprete do Didi antes da estreia de "Os Saltimbancos Trapalhões", a primeira peça da carreira de Renato. ""Eu me dedico muito ao Renato, fico nervoso em dias de estreia. Não por mim, um cara acostumado a improvisar no picadeiro, mas por ele. Na estreia de 'Os Saltimbancos Trapalhões' a minha preocupação era toda com ele, que nunca tinha feito teatro na vida", afirmou. "Quando acabou e eu percebi que ele tinha se saído bem, me tranquilizei. Ele está cada dia melhor!", completou Dedé. Humorista afirma: 'Para mim, não havia mais lugar' Questionado se ficou fragilizado no tempo em que ficou afastado de Renato Aragão, Dedé foi enfático: "Fiquei em depressão. Cheguei a engordar 35kg. Mas Renato não tinha o poder para me recontratar...". "Depois que 'Os Trapalhões' acabou, chegamos a ter um programa juntos em Portugal por quatro anos, foi maravilhoso! Mas quando voltamos, ele continuou na Globo por ser embaixador da Unicef e cabeça do 'Criança Esperança'. Para mim, não havia mais lugar", acrescentou. O humorista relembrou que passou por várias emissoras enquanto esteve fora da Globo. "Fui para a 'Escolinha do Barulho', na Record, onde fiquei dois anos. Depois, fiquei quatro anos no SBT, com 'Dedé e o Comando Maluco'. E, quando Beto Carrero morreu, Renato me convidou para voltar a Globo", recordou. "Nesse tempo todo, nunca deixamos de nos falar. Dedé e Didi são como marido e mulher: brigam, brigam, mas estão sempre juntos. Costumo dizer que quero terminar meus dias como artista, ao lado dele", acrescentou. E Dedé revelou ainda uma vontade: encerrar a carreira ao lado de Renato. "Começamos juntos, temos que ficar juntos até o fim. E acho que ele sente a mesma coisa... Outro dia, me emocionei quando perguntaram a ele sobre projetos futuros e ele respondeu que não faz mais nada na vida sem que eu esteja por perto", finalizou o eterno trapalhão. Renato Aragão tem ano complicado: Logo após comemorar os 15 anos da filha caçula, Lívian Aragão, em março deste ano, Renato Aragão foi internado ao sofrer uma crise hipertensiva. Ainda no hospital, o humorista deu entrevista ao "Jornal Nacional". Chorando, ele fez um pedido: "Deus, não me leve agora". Após cinco dias internado, o trapalhão teve alta, porém, voltaria ao hospital para tratar uma infecção urinária. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário