segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lucas Silva é apresentado no Real Madrid com pompas de craque

O volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro, foi apresentado com pompas de craque pelo Real Madrid nesta segunda-feira. O brasileiro foi recebido por muitos torcedores no Santiago Bernabéu e foi cercados pelos jornalistas. Ele recebeu a camisa número 16 das mãos do presidente Florentino Pérez no salão nobre do clube. O jogador passou por exames médicos nesta segunda antes de seguir para o Santiago Bernabéu. No estádio, Lucas Silva parece que entendeu o tamanho da responsabilidade de vestir a camisa branca do Real Madrid. Contratado por por € 14 milhões (R$ 40,5 milhões), o volante chegou de terno e gravata, e ficou à altura da festa que foi criada. Em sua primeira experiência fora do país, Lucas Silva diz que é um sonho ser jogador do Real Madrid. - Estou muito feliz de estar aqui, realizando este sonho. Agradeço ao presidente do Cruzeiro, por atender meu pedido pessoal, ao presidente do Real Madrid, ao meu agente. Estou muito feliz, animado, de chegar ao Real Madrid para ajudar. Estou muito contente com tudo o que estou passando. Está tudo acontecendo muito rápido, mas me sinto preparado para vestir essa camisa - disse o jogador. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário