sexta-feira, 3 de outubro de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM QUE TENTAVA EMBARCAR COM COCAÍNA DENTRO DE LIVROS E CDs

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (2), um jovem polonês tentando embarcar com cocaína para o exterior no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Ele levava cerca de 5 kg de cocaína dentro de uma grande quantidade de livros e cds. Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo do jovem, abriram suas mochilas e efetuaram um furo na capa de um dos livros revelando, assim, a existência de pó branco no interior deles.
(Fonte Departamento de Polícia Federal - MJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário