domingo, 12 de outubro de 2014
Direção do Grêmio critica atuação da arbitragem diante do Palmeiras
(Foto Goal.com)
A atuação do árbitro Sandro Meira Ricci entrou em pauta após a derrota do Grêmio para o Palmeiras por 2-1, neste sábado, no Pacaembu.
Logo após o apito final, o diretor executivo do clube gaúcho, Rui Costa, foi em direção ao árbitro e afirmou que sua equipe fora roubada. O lance mais questionado foi a expulsão do atacante Barcos, que logo após abrir o placar a favor do Tricolor, cometeu uma falta em Cristaldo e, como já havia sido advertido no primeiro tempo, foi mais cedo para o vestiário.
Apesar das críticas, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu dizer que não iria comentar a respeito da atuação do árbitro.
“Estou aqui para falar de futebol, jogo no campo onde a gente perdeu. Perdemos porque o Palmeiras jogou melhor, aproveitou-se das oportunidades que foram criadas e fez dois gols, fazendo por merecer a vitória.”, declarou.
Ao ser novamente questionado a respeito da atuação de Ricci, Felipão voltou a enfatizar que não entraria neste assunto e justificou sua postura alegando que isso não cabe aos treinadores.
“Já respondi quatro vezes que não irei falar de arbitragem. Não tenho o que falar. Nós não temos que falar, nós técnicos temos que ficar lá em um cantinho quieto, sossegado e pronto. Nós temos é que melhorar e nos apresentarmos em melhores condições para ganhar os jogos.”, definiu.
Já o diretor executivo, Rui Costa, não se conteve como o ex-treinador da seleção brasileira. Já no vestiário ele voltou a disparar contra o árbitro
“Tem que acabar com a fraude no futebol. O Grêmio tem sido lesado pelas arbitragens, que hoje foi decisiva no resultado do campo. Mas não adianta. A gente reclama aqui e provavelmente vou ser punido pelo tribunal, porque o Grêmio tá sempre no Tribunal, mas não vou me calar.”, desabafou.
Com o mau resultado, o Grêmio corre o risco de ser ultrapassado pelo Atlético-MG e ficar fora do G-4. Agora o time se prepara para encarar o Goiás, no Serra Dourada, onde não contará com os atacantes Barcos e Dudu, ambos suspensos.
(Fonte Goal.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário