segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Conheça os efeitos do extrato de magnólia na renovação da pele ao redor dos olhos
(© Foto: Shutterstock Com funçções antioxidantes, antibacterianas e anti-inflamatórias, o extrato de magnólia é um ativo ideal para neutralizar os radicais livres e diminuir rugas e linhas de expressão)
Manter uma pele saudável e jovem com o passar do tempo é algo que muitas mulheres almejam. Diversos cremes ajudam a realizar esse desejo, mas preste atenção em suas fórmulas e invista em um que possua extrato de magnólia entre seus componentes.
O extrato da magnólia ajuda na renovação das células, uniformizando a pele, diminuindo as rugas, linhas de expressão e os sinais visíveis de envelhecimento. O que é ideal para a área ao redor dos olhos, mais sensível e que sofre mais com os efeitos do tempo. O extrato também combate bactérias e clareiam a pele.
O extrato de magnólia é utilizado há séculos na medicina tradicional chinesa. Ele é conhecido por suas propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, já que contém grandes quantidades de magnolol e honokiol: duas substâncias que combatem de forma eficaz as bactérias e que acalmam, de forma eficaz, irritações em peles sensíveis.
Além das propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, o extrato de magnólia também é um ativo antioxidante. Assim, ele protege as células sadias do organismo contra a ação oxidante dos radicais livres, o que ajuda a prolongar o poder de renovação das células, previne o envelhecimento precoce e mantém a saúde da pele. A magnólia também tem propriedades branqueadoras, que ajudam a remover as manchas escuras e clarear a pele.
(Fonte MSN)(Nivea)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário