quinta-feira, 4 de junho de 2015
Dana detalha investimento milionário em Aldo x Mcgregor e mira recordes
(© Fornecido por LanceNet)
Desde que foi anunciada, a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Conor McGregor, que acontece no UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), durante a semana internacional da organização, vem sendo tratada como a "maior luta do ano" para a franquia. Como prova da esperança que os diretores têm de bater recordes e atingir números históricos com o duelo Brasil x Irlanda, o Ultimate já acumula uma Turnê Mundial promovida com Aldo e McGregor - que passou por cidade espalhadas pelo mundo durante 10 dias - e uma superprodução de comerciais que estrearam durante a transmissão do UFC 187, no último dia 23 de maio.
Em evento realizado para falar sobre os projetos que envolvem a promoção do confronto entre José Aldo e Conor McGregor, o presidente do UFC Dana White reuniu jornalistas e detalhou o trabalho e investimento feito pela companhia para o combate.
- Nossa sessão do Embedded é um sucesso nunca antes visto, gerando 13 milhões de visualizações somando todos os episódios da turnê. Para essa luta, a série terá dez episódios. Vamos fazer acordos de transmissões pelo mundo todo. Europa, Austrália, América do Sul... Estamos falando com mais de 140 países - declarou Dana, antes de apresentar o comercial milionário produzido para o confronto.
A produção conta com Aldo e McGregor caminhando pela Strip, principal avenida de Las Vegas. Além dos astros uma espécie de legião brasileira acompanha o campeão, assim como torcedores irlandeses estão atrás de Conor. Uma arte especial finaliza o vídeo com ambos dentro de um octógono preparados para se enfrentarem.
- Esse comercial foi produzido pelo mesmo direto do filme "Benjamin Button". Isso foi um grande projeto, definitivamente o mais caro que já produzimos. Essa será uma das maiores lutas que já fizemos globalmente. O mundo inteiro está interessado nessa luta. Vocês vão ver isso em todo lugar. Achamos que vamos vender um milhão ou mais pacotes de Pay-Per-View. Gastamos muito dinheiro. Nós sempre quisemos fazer isso, mas olhamos muitas coisas e não gostamos de nada. Essa produção nos agradou muito. A música, o duelo Brasil x Irlanda... Todos se importam com essa luta - declarou, revelando que na opinião de McGregor o evento venderá 4 milhões de PPV - o recorde do UFC foi em 2009, com sua centésima edição, que vemdeu 1,6 milhão de assinaturas.
Ao ser questionado se teme que tamanha promoção acabe sofrendo um impacto negativo caso a luta dentro do octógono não seja o esperado, Dana White garante que as chances de Aldo x McGregor fazerem uma luta entediante são pequenas.
[[GAL:LANPGL20150401_0004]]
- Essa luta será o que Mayweather x Pacquiao não foram. Conor vai atrás de José, e quando você vai atrás dele, consegue tirar o melhor do campeão e ele tenta arrancar a sua cabeça. Não há chances no mundo de essa luta ser ruim - cravou.
Por fim, o mandatário revelou que 25% dos ingressos vendidos para o show foram comprados por torcedores irlandeses ou do Reino Unido. Já os fãs brasileiros compraram 17% das entradas.
(Fonte MSN)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário