segunda-feira, 30 de maio de 2016

Paula Fernandes explica dieta sem sal, açúcar, glúten e lactose:'Envelhecer bem'

(© Reprodução, Instagram) Cantora, que garante não ser radical, come algumas guloseimas uma vez na semana ou a cada 10 dias: 'Temos que viver, né' Paula Fernandes chama a atenção pela boa forma aos 31 anos e a cinturinha de 58 cm. Para manter as medidas, a cantora, que temr intolerância a lactose, leva a sério a dieta e evita alguns alimentos. "Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco. Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um potinho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhecer bem, e acho que isso é uma questão de escolha", disse a artista ao jornal "Extra". Apesar da rigidez com a alimentação, Paula conta que tira alguns dias para comer guloseimas como sorvetes, chocolates e bolos. "Para não ser radical, uma vez na semana ou de dez em dez dias, eu me permito algo mais gorduroso. Temos que viver, né?", brincou ela, que já rebateu rumores de que sua cintura fina é fruto de cirurgia plástica. "Já ouvi até dizerem que tirei uma costela! É cada coisa que inventam. Isso é do meu biotipo. Comendo certinho, a tendência é estabilizar. Gosto de valorizar minha cintura, porque a acho bonita. Mas isso não me torna melhor que ninguém", afirmou. Paula, que além de cuidar da alimentação treina até de madrugada, comentou os horários diferentes. "Não tenho tempo, né? Se pudesse, malhava todo dia. Às vezes, volto de uma festa e vou treinar. O negócio é ser disciplinada. Se for para fazer malfeito, melhor nem fazer", opinou. Namorando há quatro anos o dentista Henrique do Valle, com quem faz planos de casamento, a cantora sonha em ser mãe: "Mas vai ser mais para frente", pondera. "Os filhos vão surgir, e eu quero dois! Mas acho que ainda não chegou o momento. Não tenho prazos", finaliza Paula. (Por Caroline Moliari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário