terça-feira, 31 de maio de 2016

MC Bin Laden perde 14 kg e promete se empenhar com dieta

(© Divulgação) Os últimos dois meses foram repletos de mudanças para o fenômeno do funk MC Bin Laden. A intensa rotina de shows continuou, mas os maus hábitos alimentares e o sedentarismo ficaram para trás. Isso porque o cantor do sucesso “Tá Tranquilo, Tá Favorável” foi desafiado a emagrecer oito quilos em sua participação no quadro “Tô Gordinho, Tô Apavorado”, exibido semanalmente no matinal ‘Melhor Pra Você’, da RedeTV!. Durante oito semanas, MC Bin Laden contou com o acompanhamento de uma equipe especializada para adequar a dieta e atividades físicas à correria de seu dia a dia. O resultado foi surpreendente e agradou todos os envolvidos. Na última pesagem, realizada nesta manhã (30) no programa, o funkeiro estava com 107,1kg, quase 14 quilos a menos do que os 120,9 kg iniciais. “Estou muito feliz com o resultado. Estava gravando meu novo clipe na semana passada e notei como estou mais magro, e vou continuar focado até chegar aos 90 kg! Quero agradecer a todos, principalmente por me fazerem conhecer uma vida nova, que vou levar para não só para mim, como para toda a minha família”. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário