sexta-feira, 5 de junho de 2015

São Paulo confirma renovação de Ceni até fim de 2015

(© Alexandre Schneider/Getty Rogério Ceni aquece para jogo contra o Santos) Rogério Ceni ficará até o fim de 2015 no São Paulo. O ídolo tricolor renovou nesta sexta-feira (5) até dezembro deste ano. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. A dúvida sobre a permanência ou não do goleiro se arrastou pelos últimos dias, principalmente desde que Juan Carlos Osorio foi contratado para ser técnico da equipe. Nesta semana, após a partida contra o Santos, pelo Brasileirão, Ceni afirmou que tinha a intenção de ficar no clube. No entanto, criticou o plano de marketing sugerido pelo São Paulo. De acordo com o camisa 01, a ideia era permanecer pelas qualidades e não para "tomar café" com torcedor. "Até julho com certeza, até agosto. Até o fim do ano? Vamos ver. Quero ficar pelas minhas qualidades, não quero ficar por marketing, vir para estádio, assistir ao jogo. Jogo pelo meu trabalho, tenho 42 anos e trabalho todo dia, não estou estou aqui para marketing", disse. "Esse negócio de jantar,almoçar. As pessoas perdem a noção, se equivocam com as coisas. Não tenho tempo de almoçar com meus filhos", aumentou. No fim de 2014, Rogério anunciou que adiaria a aposentadoria para atuar em mais uma Libertadores. O vínculo iria até agosto deste ano. Porém, a situação mudou com o passar dos jogos. Nos últimos dias, diretoria e ídolo abriram a possibilidade de um novo contrato, que vai até dezembro de 2015. Em quase 25 anos de São Paulo, Ceni marcou 128 gols e está em décimo lugar na lista de maiores artilheiros do clube, empatado com Raí. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário