segunda-feira, 1 de junho de 2015

Repórter da Globo é demitido por vazar vídeo com Carol Muniz; modelo se revolta: “Um criminoso”

(© Divulgação FAMOSIDADES) Repórter da TV Globo, Thiago Asmar foi demitido por divulgar um vídeo íntimo com Carol Muniz, ex-namorada do candidato a presidência da CBF Marco Polo Del Nero, neste sábado (11). O clima na emissora ficou pesado para o jornalista por conta do clipe, segundo o jornal “O Dia”. Nele, a modelo apareceu com os seios à mostra e falando do ex-namorado. “Não gosto de cara de academia, malhado. Gosta de homem que eu admire.” As reportagens já feitas por Asmar serão canceladas e não serão exibidas pela emissora. De acordo com a publicação, o canal não quis comprar briga com a CBF. Em seu Instagram, Carol comemorou a demissão do repórter. “E hoje é uma noite pra comemorar! Nem tudo está perdido nesse país! Eu sabia que dentro de uma instituição, de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, não ia ser permitido um criminoso! Não desejei o mal. Me mantive serena mas eu sabia que a justiça seria feita.” A beldade continuou: “O mal que esse ser ‘humano’ fez a mim e a minha família não podia passar impune! Eu sou forte e levanto a cabeça, mas a minha família não merecia tamanha humilhação! Muito obrigada aos responsáveis por esse ato nobre em se sensibilizarem com a situação "bizarra" a qual fui submetida! E parabéns pelo respeito ao cidadão, aos telespectadores, e a nós, jornalistas! Nós não merecíamos um criminoso entre nós! Que a paz esteja conosco! Amém!”. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário