terça-feira, 10 de março de 2015

Vitor Belfort planeja dominar Chris Weidman no UFC 187

( Fornecido por Ag. Fight Vitor Belfort e Chris Weidman duelam no dia 23 de maio - Divulgação) Ex-campeão do UFC em duas categorias diferentes, Vitor Belfort vai em busca de mais um título, no dia 23 de maio, quando disputa o cinturão dos médios (84kg), diante do campeão Chris Weidman, em Los Angeles (EUA). “Estou animado para o dia 23 de maio, esse vai ser o dia. Não sou um lutador entediante. Eu vou entrar lá para mostrar ação. Estou em busca da vitória e em busca de dominação. Quando você está indo para a vitória, você tem que saber e sentir isso”, disse Belfort ao site “MMA Junkie”. Uma das táticas que o carioca usa para manter o foco é não ler comentários dos chamados ‘haters’ e evitar até da mídia. “Aprendi há um tempo a não ler os comentários na internet, não olho muito para a mídia, mas nas vezes que vou e vejo algo que não gosto, eu não clico. Tenho a minha esposa para me falar a verdade. Você tem que se focar no processo e não nas coisas que vem de fora e que você não pode controlar. Se der muita atenção para o que vem de fora, a chance de falhar é bem mais alta”, concluiu. Na luta principal do UFC 187, o campeão dos meio-pesados (93kg), Jon Jones irá defender o cinturão diante de Anthony Johnson. (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário