terça-feira, 3 de março de 2015

Com testículos inflamados após ataque, Dr. Robert Rey contrata detetives para descobrir agressor

EMPRESÁRIO DO MÉDICO ADIANTOU QUE DETETIVES TRABALHAM PARA IDENTIFICAR AGRESSOR Dr. Robert Rey ainda não conseguiu se recuperar do ataque sofrido no último final de semana, na Paraíba, quando teve seus testículos apertados por um falso fã. Contudo, já está articulando a revanche. O cirurgião plástico de Hollywood pretende processar o agressor e o restaurante onde a cena aconteceu. Por isso, pediu ajuda aos seguidores nas redes sociais para poder construir o processo. Uma montagem com o momento do ataque foi compartilhada pelo médico no Instagram. Além de outras imagens enviadas por internautas, ele também contratou detetives para identificar o homem que iniciou a confusão. "Rey está muito abalado com tudo isso, chorou muito. Ele tirou esta semana para se recuperar e descansar, e só falará a partir do dia 9", explicou o empresário do apresentador, Antony Cassinove Atualmente Dr. Rey está nos Estados Unidos, onde mora, para cuidar da saúde. "Ele está com os testículos inflamados", detalhou Antony.
DR. REY SE ENVOLVE EM CONFUSÃO EM BAR DA PARAÍBA Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey, se envolveu em uma confusão daquelas na madrugada do último sábado (28), em Campo Grande, na Paraíba. Tudo começou por volta de 1h da manhã, quando o cirurgião plástico estava em um bar no centro da cidade e se iniciou uma brigas. Em vídeos que circulam pela web, o apresentador apareceu sendo segurado por funcionários, enquanto um homem joga uma cadeira contra ele. Rumores deram conta de que Dr. Rey teria sido importunado por um rapaz, supostamente embriagado. Outras versões indicam que a confusão começou porque ele flertou com uma mulher comprometida. “Pelo que presenciei o Dr. Rey não fez nada de mais, apenas tirou foto e o marido de uma delas não gostou e partiu para cima. A outra versão é que ele flertou, sim, com uma mulher comprometida e passou a mão na bunda dela, mas isso eu não vi”, relatou uma fonte ao jornal “Extra”.
"BÊBADO AGARROU MEUS TESTÍCULOS", DIZ DR. REY SOBRE BRIGA EM BAR DA PARAÍBA Dr. Robert Rey contou ao "Ego" que estava no local com um amigo e seu segurança quando foi abordado por fãs para fazer foto. Um grupo de 12 homens surgiu, aparentemente, com a intenção de tietar o cirurgião. De repente, um dos rapazes o agrediu dando início à confusão. "Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e no momento da foto, o primeiro agarrou meu testículo, espremeu, como seu fosse boi, e me chamou de 'doutor gay'. Falou que eu não entendia o que é ser homem. Dei o primeiro soco e depois o segundo, na mandíbula. Depois o chutei", explicou. O cirurgião negou que a versão de que a briga teria começado após ele assediar uma mulher comprometida. "Havia uma mesa ao lado da minha com cirurgiões, que me convidaram. Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém", afirmou. O apresentador está cogitando processar o bar por não ter lhe protegido dos ataques gratuitos de falsos fãs. "Pedi segurança e eles não me deram. Adorei a comida e a dona, que pena. Contra o moço, vou abrir um processo criminal. Já lutei 50 mil tipos de lutas e nunca vi uma assim. Já chutei testículo, mas nunca agarrei. Era eu, meu diretor e meu segurança contra 12 bêbados." (Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário